Um pouco da nossa história 

Em 2010, a Souza Seve foi fundada com o objetivo de oferecer soluções simples e eficazes para os clientes, que muitas vezes não tinham a necessidade de manter um corpo fixo de engenharia e contratavam a nossa empresa para desenvolvimento de projetos somente quando necessário, reduzindo assim os custos fixos de manter uma equipe própria. Atuávamos na elaboração de projetos, gerenciamento e execução de obras civis e elétricas.

 

Em 2013, com a grande demanda gerada pela Lei de Autovistorias, agregamos ao nosso portifólio, a elaboração de laudos para condomínios, comércios e indústrias em toda a cidade do Rio de Janeiro.

 

Em 2014, expandimos nossa área de atuação para a cidade de Niterói.

 

Em 2016, dominamos a tecnologia da injeção de poliuretano flexível para selamento e impermeabilização de trincas e fissuras, passando a eliminar, de forma rápida e eficaz, uma ampla diversidade de estruturas, como piscinas, caixas d´água, cisternas, coberturas de concreto, entre outras, sem necessidade de realização de grandes obras.

 

Em 2017, com a viabilização econômica dos sistemas de geração de energia fotovoltaica residenciais, começamos a instalar painéis solares na cidade do Rio de Janeiro e Niterói.  

 

Em 2019, acompanhando as tendências mundiais, passamos a oferecer serviços de construção e reformas com utilização de Steel Frame, proporcionando redução de prazos e custos para os nossos clientes.

 

Em 2020/2021, enfrentamos o desafio do "novo normal". Nosso escritório agora possui diversos endereços: A casa de cada um dos nossos colaboradores. Medidas de segurança sanitária, conectividade, otimização de processos, parcerias, manutenção de resultados, resiliência. Esses foram os temas do ano. O sucesso na adaptação da Souza Seve, refletida na continuidade das suas operações, somente foi possível devido ao alto grau de comprometimento dos nossos profissionais.

 

Nos próximos 5 anos, pretendemos expandir nossa atuação, oferecendo consultoria para futuros clientes que, provavelmente, já estarão conectados através das  redes inteligentes de energia (Smart Grids).

 

 

                     __________________

 

pessoas-acordo.jpg

__________________